Radio Arcoense: Cidadãos portugueses viajam à Madeira selecionados pelo programa “Portugal no Coração”



Exmos Senhores Presidentes da Radio Arcoense,

O Consulado Geral de Portugal em Caracas apresenta os seus melhores cumprimentos à Radio Arcoense e informa os seus ouvintes que os cidadãos nacionais DOMINGAS DE FREITAS ABREU e seu marido GABRIEL DE SOUSA da área da jurisdição de Caracas foram seleccionados para participar na edição de Outubro 2009 do programa “Portugal no Coração”.

O programa organizado pela Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas desde 1996 tem o objectivo de levar a Portugal cidadãos portugueses com mais de 65 anos de idade, residentes fora da Europa e que, por razões de ordem económica, não visitem o nosso País há mais de 10 anos.

Domingas Abreu e Garbiel de Sousa, originários de Ribeira Brava, ilha da Madeira, imigraram para a Venezuela há cerca de 40 anos e não se deslocam a Portugal há 38 anos. Viajarão para Portugal no próximo dia 15 de Outubro [...].

Muito se agradece a divulgação aos vossos ouvintes.

Com os nossos melhores cumprimentos,

[+] Informações: Consulado-Geral de Portugal em Caracas
Avenida Campo Alegre 2ª - Caracas 1060 - Venezuela
Telf: [+58] (0) 212 264 05 47 - Fax: [+58] (0) 212 266 70 52
mail@caracas.dgaccp.pt - www.secomunidades.pt/web/caracas

0 comentarios:

Bem vind@

Seguidores

 

Radio Arcoense - Venezuela. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com