Radio Arcoense: O Presidente da República Portuguesa, Sua Exa o Prof. Aníbal Cavaco Silva, informou que Sua Santidade o Papa Bento XVI visitará Portugal no próximo ano



Sua Santidade o Papa Bento XVI efectuará uma Visita a Portugal no próximo ano, em resposta ao convite que lhe foi endereçado pelo Presidente da República.

Para lá do programa oficial, Sua Santidade o Papa Bento XVI deslocar-se-á ao Santuário Mariano de Fátima, onde presidirá às cerimónias religiosas de 13 de Maio.

Aníbal Cavaco Silva

Palácio de Belém, 24 de Setembro de 2009
Lisboa - Portugal


Comunicado da Presidência da República
Face a perguntas colocadas à Presidência da República por alguns órgãos de comunicação social, relativamente ao anúncio da Visita a Portugal de Sua Santidade o Papa Bento XVI, no próximo ano, a convite de Sua Excelência o Presidente da República, esclarece-se que o conteúdo e o momento deste anúncio foram acordados entre a Presidência da República e o Vaticano, através da Embaixada de Portugal junto da Santa Sé.

0 comentarios:

Bem vind@

Seguidores

 

Radio Arcoense - Venezuela. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com