Radio Arcoense: Jornadas consulares no estado Anzoategui




Exmos Senhores Presidentes da Radio Arcoense,

O Consulado Geral de Portugal em Caracas apresenta os seus melhores cumprimentos à Radio Arcoense e informa que no âmbito das suas actividades e dando continuidade a iniciativas anteriores, realizou na passada segunda feira, 12 de Outubro, em El Tigre (estado de Anzoategui), uma jornada consular .

Tratou-se da segunda jornada naquela cidade (a primeira teve lugar em Janeiro de 2009) e que permitiu facultar aos utentes daquela zona informações sobre os diversos actos consulares, programas de apoio disponiveis, recenseamento eleitoral além de outras informações sobre as actividades deste Posto consular, designadamente a entrada em funcionamento do novo número de emergência consular.

Para além da jornada consular, que se insere no esforço de aproximação deste Consulado Geral aos pólos de concentração de portugueses fora de Caracas, a Cônsul Geral Isabel Brilhante Pedrosa participou nas festividades de Nossa Senhora de Fátima em Anaco a convite da comunidade portuguesa radicada naquela cidade. As referidas celebrações realizam-se sem interrupção há 42 anos em Anaco.

Muito se agradece a divulgação aos vossos ouvintes.

Com os nossos melhores cumprimentos,

[+] Informações: Consulado-Geral de Portugal em Caracas
Avenida Campo Alegre 2ª - Caracas 1060 - Venezuela
Telf: [+58] (0) 212 264 05 47 - Fax: [+58] (0) 212 266 70 52

0 comentarios:

Bem vind@

Seguidores

 

Radio Arcoense - Venezuela. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com