Radio Arcoense/Consulado-Geral de Portugal em Caracas: Manuel Vieira Ventura no programa “Portugal no Coração”



Exmos Senhores Presidentes da Radio Arcoense,

O Consulado Geral de Portugal em Caracas apresenta os seus melhores cumprimentos aos ouvintes da Radio Arcoense e informa que partirá para Portugal no próximo dia 18 de Outubro o candidato seleccionado na área deste Posto consular a participar na edição de Outubro 2010 do programa “Portugal no Coração”: Manuel Vieira Ventura. O contemplado, de 66 anos, originários da Calheta e emigrante na Venezuela desde 1960, reside em caracas e visitou Portugal pela última vez em 1965.

O Programa "Portugal no Coração" tem assim como objectivo proporcionar uma estadia de curta duração em Portugal a cidadãos idosos, portugueses, residentes no estrangeiro. Podem candidatar-se os cidadãos portugueses residentes fora da Europa, que há mais de 20 anos não visitam o nosso País, que até ao dia do início da viagem tenham completado 65 ou mais anos de idade e que se encontrem em condições físicas que lhes permitam viajar autonomamente.

O Programa é composto por uma viagem a Portugal e um programa turístico e cultural em Portugal, no regime de pensão completa, com a duração aproximada de duas semanas. De assinalar que após o Programa, os participantes poderão prolongar a sua estadia em Portugal junto de familiares e/ou amigos que os acolham e suportem eventuais encargos daí decorrentes.

Muito se agradece a divulgação aos vossos ouvintes.

Com os nossos melhores cumprimentos,

[+] Informações: Consulado-Geral de Portugal em Caracas
Avenida Campo Alegre 2ª - Caracas 1060 - Venezuela
Telf: [+58] (0) 212 264 05 47 - Fax: [+58] (0) 212 266 70 52

0 comentarios:

Bem vind@

Seguidores

 

Radio Arcoense - Venezuela. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com