Radio Arcoense: Arcos de Valdevez - Sardinhada em Távora Santa Maria



Realizou-se no passado dia 19 de Agosto, Quinta Feira, pelas 21e30 horas no campo Montaval em Távora Santa Maria, uma sardinhada organizada pelo grupo Folcórico os Lusíadas de Caracas Venezuela, eles que estão em Portugal desde o passado mês de Julho, para a sua digressão 2010.

Neste convivio estiveram presentes o Rancho Folclórico de Dem - Caminha e o Rancho Folclorico de Sª Paio Arcos de Valdevez, que animaram esta sardinhada e onde não faltou tambem o Caldo Verde e claro o bom Vinho.

Maciel Gomes ensaiador do grupo Folclórico os Lusíadas e natutal da freguesia de Távora Santa Maria, fez um balanço muito positivio, dizendo que “ estava satisfeito com o convivio e tambem satisfeito pelo facto de terem aparecido muitas pessoas “, aproveitou tambem para agradecer aos grupos folclóricos presentes, nomeadamente o Rancho Folclórico de Dem - Caminha e o Rancho Folclorico de Sª Paio Arcos de Valdevez, e a todos que de uma maneira ou de outra contribuiram para que este convivio se realiza-se.

Presente e muito animado esteve tambem António Maria Sousa, presidente do CRC de Távora Santa Maria, este que foi reeleito na ultima assembleia do clube, para mais um mandato, no cargo de presidente.

Antonio Maria, estava satisfeito pela realização deste convivio no campo Montaval, agradecendo ao grupo Folclórico os Lusíadas pela organização e iniciativa deste convivio, agradecendo ainda aos restantes grupos folclóricos presentes e tambem a todas as pessoas que se deslocaram até ao Montaval em Távora.


Correspondente da Radio Arcoense em Portugal

0 comentarios:

Bem vind@

Seguidores

 

Radio Arcoense - Venezuela. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com