Radio Arcoense: Jornadas Consulares




Exmos Senhores Presidentes da Radio Arcoense,

O Consulado Geral de Portugal em Caracas apresenta os seus melhores cumprimentos à Radio Arcoense e informa que no âmbito das suas actividades e dando continuidade a iniciativas anteriores, estão agendadas as seguintes jornadas consulares, que terão lugar das 9h00 ás 12h30m, no locais a seguir indicados:
- Centro Luso Venezolano de Cátia la Mar no dia 11 de Novembro
- Centro Sociocultural Virgem de Fatima em Guatire no dia 18 de Novembro
- Centro Luso Venezolano de los Valles del Tuy no dia 25 de Novembro

As jornadas consulares em apreço para além de se inserirem no esforço de aproximação deste Consulado Geral aos pólos de concentração de portugueses fora de Caracas, visa facultar informações aos utentes sobre os diversos actos consulares e dedicará especial atenção à inscrição dos portugueses no recenseamento eleitoral, o qual foi retomado após as recentes eleições legislativas e autárquicas, sendo apenas necessário a apresentação do bilhete de identidade em vigor.

De assinalar ainda que prosseguem, numa base quinzenal, as jornadas consulares em Los Teques nas instalações do futuro Consulado Honorário.

Muito se agradece a divulgação aos vossos ouvintes.

Com os nossos melhores cumprimentos,

[+] Informações: Consulado-Geral de Portugal em Caracas
Avenida Campo Alegre 2ª - Caracas 1060 - Venezuela
Telf: [+58] (0) 212 264 05 47 - Fax: [+58] (0) 212 266 70 52
mail@caracas.dgaccp.pt - www.secomunidades.pt/web/caracas

0 comentarios:

Bem vind@

Seguidores

 

Radio Arcoense - Venezuela. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com