Radio Arcoense: Agencia Lusa - 1º de Maio, Portal com ofertas de trabalho para luso-descendentes assinala data em Caracas



Caracas, 01 Mai (Lusa) - O programa Rádio Arcoense inaugurou, hoje, o “ArcoEmpleo”, um portal com ofertas de trabalho para os portugueses e luso-descendentes, iniciativa que assinala as celebrações do Dia Mundial do Trabalhador na Venezuela.

“Temos 45 ofertas de trabalho e nas primeiras duas horas mais de 200 pessoas nos visitaram”, disse Adé Caldeira à Agência Lusa.

O director do programa Rádio Arcoense adiantou que é possível aceder ao “ArcoEmpleo” através do endereço empleoradioarcoense.blogspot.com.

Caldeira acrescentou que pretende responder às necessidades dos empresários portugueses de dar a conhecer as ofertas de trabalho que dispõem para lusitanos e luso-descendentes e, ao mesmo tempo, saber quais os profissionais que estão interessados.

“As ofertas de trabalho e a procura de emprego são canalizadas através do Rádio Arcoense, do e-mail que aparece disponível na página”.

Segundo Adé Caldeira os anúncios são gratuitos e publicam-se em idioma castelhano. Podem ser colocados por empresas ou profissionais e são patrocinados por empresas portuguesas: Unicasa, Calzados Lucas, Pablo Electrónica e Manjar del Queso, entre outras.

O Rádio Arcoense é um programa radiofónico criado em Março de 2008 por emigrantes radicados na Venezuela, naturais de Arcos de Valdevez .

Está no ar às segundas-feiras das 20:00 às 22:00 horas locais, e aos sábados das 15:00 às 18:00 horas locais na Radio Uno OM1340.

Autor : Felipe Gouveia

© Agencia noticiosa portuguesa Lusa - Número de Documento: 9622373 
Caracas, Venezuela 01/05/2009 17:35 (LUSA) 
Temas: Rádio, Economia (geral), Trabalho, Emprego


0 comentarios:

Bem vind@

Seguidores

 

Radio Arcoense - Venezuela. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com