Radio Arcoense: Jornada consular em Guatire



O Consulado Geral de Portugal em Caracas informa que na próxima quarta feira, dia 29 Abril, realizará uma jornada consular experimental em Guatire no CENTRO SOCIOCULTURAL VIRGEN DE FÁTIMA, localizado na La Casona, Av. Principal, Urb. Castillejo, entre as 9h e as 12h30.

Esta jornada consular insere-se no trabalho de fortalecimento dos vínculos com a comunidade portuguesa da área da jurisdição consular de Caracas, envolvendo uma sessão de esclarecimento sobre diversos actos consulares, designadamente requisitos e documentação necessária, divulgação dos vários programas disponíveis no domínio do apoio consular e inscrição no recenseamento eleitoral.

O Consulado-Geral de Portugal em Caracas já desenvolve actualmente jornadas consulares quinzenais Los Teques nas instalações do futuro Consulado Honorário e em Cátia la Mar no Centro Luso-Venezolano, onde realizou uma sessão experimental em 4 do corrente.


[+] Informações:
Consulado-Geral de Portugal em Caracas

Avenida Campo Alegre 2ª - Caracas 1060 - Venezuela
Telf: [+58] (0) 212 264 05 47 - Fax: [+58] (0) 212 266 70 52



0 comentarios:

Bem vind@

Seguidores

 

Radio Arcoense - Venezuela. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com