Radio Arcoense/Arcos de Valdevez: Francisco Araújo marcou presença na inauguração da Casa dos Arcos em Lausanne, Suíça



Nos passados dias 9, 10 e 11 de Outubro, Francisco Araújo, presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, e o Vereador Olegário Gonçalves, marcaram presença na inauguração da Casa dos Arcos em Lausenne, Suíça. Uma viagem realizada a pensar na política seguida pelo executivo, no que toca ao apoio das comunidades arcuenses no estrangeiro.

Francisco Araújo teve a oportunidade de conviver com a comunidade nos vários encontros festivos realizados pela Casa dos Arcos deste país no espaço da Associação – uma sede que serve para concentração e envolvimento da comunidade e onde o seu rancho ensaia regularmente – e deixar-lhe palavras de coragem e incentivo para o futuro. De igual forma deixou bem patente que o município os irá apoiar em tudo o que puder.

Dando continuidade às suas actividades e convívios, a Casa dos Arcos na Suíça realizará, no próximo dia 20 de Novembro, uma festa que contará com a actuação da orquestra arcuense Império Show.

Fonte: Gabinete de Comunicação - Município de Arcos de Valdevez


Correspondente da Radio Arcoense em Portugal

0 comentarios:

Bem vind@

Seguidores

 

Radio Arcoense - Venezuela. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com